sábado, 6 de outubro de 2012

Dra Aline Zóinho

Boa Tarde Galerinhaa!!! Tudo bem??

Nossa Dra Aline Alice, mais conhecida como Zóinho escreveu um texto. Vejam que lindo:



"Sou do tipo de pessoa que cultiva gostos infantis e atitudes de gente grande, gosto do lúdico, de desenhos animados, de brincadeiras improvisadas e rir de coisas desimportantes que se tornam importantes a medida que o tempo passa e elas ficam na memória. Ahh como é bom rir até o ar faltar e chegar ao fim de uma risada longa e gostosa sem nem ao menos se lembrar o que motivou aquele riso. Ás vezes tenho a impressão de que tudo o que a gente precisa é de um pretexto pra sermos felizes. Mas eu também sei que as vezes é necessário falar sério e fazer cara feia, aprendi que nem só de sorrisos se ganha o mundo, e foi nessa de tentar camuflar o meu lado criança que inventei a minha brincadeira favorita: a de levar o mundo a sério. A verdade é que eu gosto da ideia de transitar entre a ingenuidade da infância e a sabedoria da maturidade (embora isso seja um tanto quanto paradoxal). Acredito que se limitar ao que se espera da idade vigente é perder a oportunidade de viver a vida no seu tempo. Eu não preciso ser grande e forte o tempo todo, eu posso errar de vez em quando e transparecer o meu lado humano, eu posso rir dos meus erros e sobre tudo aprender com eles. Afinal, se furtar ao erro é a forma mais fácil de se deixar de aprender algo novo. Dizem que é preciso crescer, eu digo que preciso ser o que se é, no tempo que se tem."


 Um beijo na ponta do nariz vermelho! :o)

Um comentário: