quarta-feira, 4 de julho de 2012

TeRçA dE pLanTãO

Oláaaa......Mais uma terça feira de Plantãoo!!! uhullll!!!

Uma terça muito divertida e emocionante!

Pra começar, nossa Querida Palhacinha Jujuba está de férias e veio nos visitar.....


Teve de tudo ontem, palhaços esperando o ônibus, palhaços fazendo pose com nossas amigas enfermeiras....Sim! É uma homenagem à elas e eles que dedicam grande parte de sua vida, aliás,  o que seriam dos hospitais sem os enfermeiros???


Palhaço Renan e Enfermeira Lucy.












Hum...será q era um flerte??? Palhaços, viu!!!!
Eu tenho a impressão que esse ônibus nunca passa!

E no meio dessa bagunça hospitalar toda, tem histórias emocionantes também..... Olha que história linda a  Palhacinha Sônia presenciou nesta terça....


Palavras dela:  "Entrei na quarto e tinha o Sr. Roque que esta dormindo desde que sofreu um AVC, tinha uma senhora ao lado muito bonita e estava muito emocionada, estava conversando com o paciente ao lado e ela veio e me pediu:
Conversa com ele pede pra ele abrir os olhos só um pouquinho pra mim, ele estava amarrado e um pouco agitado, segurei a mão dele passei as mãos em seus cabelos branquinhos um Sr. forte, mas alí tão fragil, falei com ele para ele abrir os olhos pra nos ver, que estavamos ali esperando ele, conversei como se ele estivesse acordado, ele se acalmou pedi para ele apertar minha mão se estava me ouvindo mas foi muito fraquinha a reação, fiz um cachorrinho branco  e disse que o deixava ali pra cuidar dele e que era um presente de nossa visita, fui conversando do time que ele torce e mais coisas, quando olhei pra ela estava chorando muito,
fui até ela e a abracei, perguntei quantos anos ele tem?? Ela me disse 84 e voce 42! O que vc é dele? Ela me disse esposa.....vc tem filhos disse 1 de 16 anos mas estou casada com ele a 8, eu não posso perder a pessoa mais linda que conheci até hoje...falei algumas palavras...
.....fica a frase ai escrita - "quando se ama de verdade o amor não tem idade".

Lindo, né?! Essas histórias que nos dão força para continuar sempre!!!!! :o)

Agora uma fofoquinha: O que esses palhaços falam no celular, não?! Vejam os  flagrantes.....

Ah, Te Peguei!!!

Qual era o assunto?? Besteirologia?

Pessoas que encontramos pelos corredores e por um jeito ou de outro fazem parte do nosso blog


Doutora Adriana, sempre muito paparicada pelos palhacinhos! 
 Família do Sr Francisco.

Opaa!!! Achamos uma Palmeirense e não era só ela, não! A Familia toda que estava no quarto também!
Sorte para o Palmeiras nessa quinta feira, mais como somos sempre a favor da PAZ no mundo e principalmente nos estádios..... Sorte para o Corinthians na decisão de hoje também! Afinal ele está representando também o Brasil!!

E você que é São Paulino, Botafoguense, XVzista (Aôôô XV de Piracicaba) e torcedor de qualquer outro time, precisamos lembrar que tudo é uma questão de gosto......Se você não gosta de outro time, pelo menos vamos respeita-los. Assim a vida vai seguindo beeeeem mais fácil!!!

Booom Por Hoje é Só! Até Amanhã!
Um beijo na ponta do nariz vermelho :o)

Um comentário: